terça-feira, 1 de abril de 2008

MEMORIAL

Mayara P. Barros

Tenho 16 anos, estudo no pontual - farol desde o ano passado e confesso que amo estudar la ,meus amigos e professores sao otimos.
Moro com meus pais e meu irmao que é mas novo do que eu.
Os amores da minha vida são minha familia , meus amigos, e uma pessoinha que nao posso revelar o nome .
Adorei o professor calado ele encina muito bem , mas a verdade é que nao sou muito afim de quimica não , mas to tentando mim dar bem , nada como um esforcinho basico , pq sei que quimica vai ser encencial
para o meu futuro .
O que eu mas gosto é de dançar , principalmente se for forro, e amo as festa que tem em um interior onde meus avós moram "cha preta" ,que cidadisinha que tenho uma consideraçao enorme.
Sou muito alegre e meia palhacinha tambem , gosto de ver todos alegres , por isso sou muito facil de fazer amizades , mas logico que tem horas de brincadeiras e outras horas que temos que ser seria .
Quando nao tenho nada pra fazer , eu fico na internet , estudo etc..
Presciso estudar mas um pouquinho do que estudo , pois quero fazer medicina que é um curso muito concorrido e que merece um pouco mas de esforço para que voce passe . A base da VIDA é os estudos .
Beijos :*



João Paulo




Tenho 16 ano , estudo no pontual desde o 1 ano e adoro estudar lá . Agora estou fazendo o 2 "B" e pretendo terminar meu encino medio no pontual pois adoro o encino e minhas amizades .
Moro em Murici desde que nasci , com meus pais e uma irmã que por sinal é meu amor , enfim sou um caro que conservo muito minha familia e as minhas amizades verdadeiras.
Pretendo fazer direito no futuro , pq é a unica profissao que eu sei que dar certo pra mim .
No estudo gosto mas de historia , geografia "essas materias decorativas" do que calculo , apesar que quimica e fisica e matematica eu não gostar , quero aprende-las .
Esse é um pouquinho da minha vida . Bjoss

Nenhum comentário: